HOME | INSCRIÇÕES | REGULAMENTOS | FÓRUM | SUPORTE | LOGIN
FÓRMULA KART - DF   

Fotos

Pilotos

Campeonatos


Lista de Notícias
Notícias

27/Mar 17:33
Quase overbooking!!


27/Mar 17:32
Começou!!!


23/Mar 15:30
O último Fórmula Kart!


11/Mai 14:17
Água no feijão que chegou mais um!


15/Abr 22:04
Campeonato embolado


28/Mar 15:28
Início da Temporada 2011


19/Abr 11:21
Se fosse futebol, teria sido só canelada


24/Mar 08:56
Primeira prova do ano bombou!!!


21/Out 16:34
Vitória do Estreiante na 8ª etapa do FK


18/Jun 14:55
Vitória do Novinho na quarta Etapa!!!!


25/Mai 14:25
Ele de novo, BIG HEAD!


16/Mar 16:19
Primeira Corrida do ano e já pegamos chu


11/Mar 22:09
Corridas de domingo


15/Dez 00:02
Tavares Campeão do 4º Campeonato FK 2008


21/Nov 14:59
Jake mais vivo do que nunca!!


15/Set 15:02
Rivais reclamam de Lewis Hamilton


25/Jul 15:48
Habilidade ou Sabotagem???


15/Jul 09:41
Vitória de Edmilson!!!!


20/Jun 08:50
Um Gigante


10/Abr 00:23
DIAS! É ele o vencedor da 1ª corrida

     |    próxima >
Final da Temporada 2007
Autor: José Vicente da Cruz 18/Dez 21:17


?Bem amigos da rede Globo, estamos falando ao vivo do autódromo internacional Carrera, onde tivemos o privilégio de acompanhar o melhor campeonato de kart de todos os tempos. Aconteceu de tudo, contamos com a presença dos melhores pilotos, público recorde e uma disputa emocionante pelo título que só foi decidido na última curva! Isso mesmo pessoal, o título do FK edição 2007 foi decidido na última curva que dá acesso a reta de chegada.  Ninguém poderia imaginar um final mais emocionante do que esse. Essa corrida estará para sempre na lembrança de todos nós.?

Bom pessoal, já faz um bom tempo que eu não escrevo notícias para o FK e talvez eu esteja um pouco sem jeito. Mas mesmo estando enferrujado, vou fazer um grande esforço para documentar em detalhes a minha opinião sobre o terceiro ano de existência do FK.

Primeiramente eu queria agradecer a Deus por nos proporcionar tantas coisas boas, só ele para nos presentear com 3 anos de competição. Já pararam para pesar que nós podemos brincar de Kart todo mês? Vocês possuem idéia do que isso significa nos dias de hoje? Enquanto tem gente sem ter o que comer por aí ,  nós podemos nos divertir sem maiores preocupações. Com certeza somos um grupo de pessoas abençoadas e não dá para negar isso!

Vejamos!

O campeonato começou como sempre: grid cheio, novos pilotos, novas promessas e a expectativa para um novo campeão. Com o passar do tempo alguns pilotos se mudaram, outros desistiram, mas o mais importante é que perseveramos e com isso agregamos mais momentos de descontração, diversão e histórias para as nossas vidas. Todos nós estamos de parabéns e eu fico feliz de poder encontrar com vocês todos os meses no kartódromo.

Assim como no ano passado o campeonato foi marcado por uma forte disputa pelo título. Eu, Edval e Dias chegamos na última corrida com chances de sair campeão. Melhor para o Ricardo Dias que na última curva provou para todos que além de um excelente piloto, também tem estrela de campeão. Um pequeno acidente tirou a vitória das mãos do Zero Meia  e entregou o título de bandeja para o Dias que somando 21 pontos, conquista o campeonato com 1 ponto de vantagem para o segundo colocado.

Dias, você mereceu esse título pois sempre foi rápido e andou na frente. Além disso, você foi o piloto que mais teve vitórias e agora tem o direito de ser o campeão por no mínimo 1 ano. Parabéns! Ah, parabéns também pelo Honda Civic modelo novo que você comprou. Se você tivesse comprado mais dois controles para Xbox eu ia conversar com sua mãe. kkkk

Eu também quero deixar claro que o campeonato contou com outros grandes participantes como o PC que saiu dos 2 dígitos, o Felipe que nos abandonou, o Michelin (apenas pelo peso pois esse não vai as corridas) e muitos outros. Todos sem exceção precisam saber e ter consciência de que foram realmente importantes para o FK. As nossas esposas, namoradas e filhos, quero deixar aqui nossos agradecimentos pela participação. Esse ano nossa família cresceu e ainda vai crescer mais, já que temos alguns bebezinhos encomendados por aí. Também quero deixar aqui meu protesto (sem falar nomes) pois vários pilotos não cumpriram com seus contratos e simplesmente deixaram de ir as corridas sem dar explicações. Espero que isso mude no próximo ano.

Assim, chegamos ao fim de mais um ano de sucesso, espero que 2007 tenha sido um ano excelente para todos vocês. Se não foi, reflita pois alguma coisa você aprendeu! Que nesse natal, vocês possam comemorar em paz, celebrar em família a vida que vocês possuem. Desejo um final de ano tranqüilo, boas festas e que Deus nos abençoe com um 2008 melhor ainda.

Um grande abraço para todos! Vou sentir saudades do FK, mas vou ficar de olho na temporada 2008.

Zé Vicente



 


© COPYRIGHT 2007 PRIMEKART - All rights reserved