HOME | INSCRIÇÕES | REGULAMENTOS | FÓRUM | SUPORTE | LOGIN
Federação de Automobilismo - RJ   

Fotos

Pilotos

Campeonatos


Lista de Notícias
Notícias

10/Mar 08:39
É Verdade?


29/Out 16:13
Corrida maluca (Via Parque)


18/Jun 15:26
I Boletim informativo FUpA - 2008


22/Ago 16:20
Após o recesso João mostra a velha forma


20/Jun 09:31
Emoção e Confusão


23/Mai 16:24
Novo Líder


17/Abr 10:14
Confirmando a superioridade


22/Mar 10:21
Joao Button vence a 1a.


22/Mar 10:20
Não tem comparação !

     |   
Emoção e Confusão
Autor: Felipe 20/Jun 09:31


Muitas ultrapassagens e confusões marcaram a 4a. etapa

A corrida foi uma das mais disputadas dos últimos tempos, com os 3 primeiros pilotos (Robson, Alex e Joao) compartilhando a liderança e sempre correndo juntos.

Na largada Joao saiu em primeiro com Alex em segundo seguido de Felipe, Robson e Rodrigo completando o grid.

Ainda na primeira volta Robson já estava em segundo após ultrapassagem forçada em cima de Alex. E com mais algumas voltas já estava na liderança.

Na metade da corrida, quando Joao retomou a liderança e Robson estava em segundo, Robson perdeu o controle do carro e ao tocar no carro de Button, rodou na curva que antecede a reta de chegada. A partir daí a corrida foi entre Alex e Joao, que continuaram trocando de liderança.

Nas ultimas 5 ou 6 voltas da corrida, Alex assumiu a primeira posição e não deixou a peteca cair, mesmo com Joao pressionando e encostando cada vez.
 
Na chegada, Joao conseguiu uma boa retomada na reta e chegou a menos de meio carro atras de Alex, na chegada mais eletrizante que Daytona já viu!

Robson cruzou em terceiro seguido de Felipe e Rodrigo Wurz não conseguiu completar a prova após se envolver em vários acidentes com pilotos das categorias inferiores e demonstrando falta de espírito esportivo desacatou os fiscais de prova e se recusou a voltar com o carro reserva. Além disso ainda solicitou sua pontuação de 5o. colocado mesmo com o regulamento sendo bem claro que devem ser completadas no minimo 90% das voltas do campeão.



 


© COPYRIGHT 2007 PRIMEKART - All rights reserved