HOME | INSCRIÇÕES | REGULAMENTOS | FÓRUM | SUPORTE | LOGIN
Federação de Automobilismo - RJ   

Fotos

Pilotos

Campeonatos


Lista de Notícias
Notícias

10/Mar 08:39
É Verdade?


29/Out 16:13
Corrida maluca (Via Parque)


18/Jun 15:26
I Boletim informativo FUpA - 2008


22/Ago 16:20
Após o recesso João mostra a velha forma


20/Jun 09:31
Emoção e Confusão


23/Mai 16:24
Novo Líder


17/Abr 10:14
Confirmando a superioridade


22/Mar 10:21
Joao Button vence a 1a.


22/Mar 10:20
Não tem comparação !

     |   
Confirmando a superioridade
Autor: Felipe 17/Abr 10:14


Mais uma vez João Button faz a pole e vence a corrida de ponta a ponta

Com a ausência de Alex Raikkonnen, Rodrigo Estag Wurz, em noite inspirada, fez o quarto tempo na classificação ganhou duas posições na pista, fez a melhor volta da prova e perseguiu Button até o final mas não conseguiu desbancar o campeão que confirmou sua boa fase fazendo a pole e ganhando corrida. "Não foi tão fácil assim não o Wurz estava muito rápido e nossa diferença foi muito pequena" comentou Button tentando valorizar sua vitória.

Robsonmacher e Felipe Heidfeld fizeram uma corrida burocrática perderam suas posições de largada para Wurz e chegaram em terceiro e quarto respectivamente.

Franklin Trulli alternou várias vezes de posição com Heidfeld durante a prova mas acabou em quinto na mesma colocação da largada.

Paulinho Liuzzi foi a grande supresa da prova, depois de quase um ano de inatividade Liuzzi se classificou em oitavo conseguiu duas posições na pista e terminou em sexto. "Achavam que eu estava morto mas provei que ainda posso incomodar muita gente." dizia o sorridente Liuzzi.

Julio Hamilton também fez uma excelente corrida depois de ter largado em último devido a problemas no seu kart, ganhou quatro posições e acabou em sétimo.

Francisco Barrichello se mostrou satisfeito com sua colocação classificando-se em décimo e chegando em oitavo. "Cansei de ser chacota agora voces vão ver o verdadeiro Barrichello !" disse Barrichello em tom desafiador.

Ivan Rosberg se classificou em sexto mas na largada seu kart apagou e ele acabou perdendo todas as posições e só conseguiu terminar em nono. "Comecei a sinalizar bem antes da luz verde mas os fiscais não deram atenção e acabei sendo muito prejudicado. Assim fica difícil !"

O estreante Eduardo Alonso decepcionou a todos classificando-se em nono e terminando a corrida em décimo. "Pelo menos não fiquei em último! Mas na próxima voces vão ver !"

Anderson Massa melhorou seu desempenho conseguindo a sétima posição na largada mas durante a prova foi perdendo as posições e terminou em último. " A prova foi muito longa e acabei não conseguindo manter uma regularidade".


Vejam as fotos da corrida no "Álbum de Fotos".



 


© COPYRIGHT 2007 PRIMEKART - All rights reserved